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Aprenda a Instalar e Configurar

o Microsoft Onedrive Corretamente

Neste vídeo vamos fazer o passo a passo desde a instalação até a configuração do Microsoft Onedrive em seu computador com o Microsoft Windows 10.

O Onedrive é o sistema de Nuvem da Microsoft em que você pode utilizar para ter um backup automático dos dados do seu PC e também para compartilhar dados e trabalhar  em colaboração com outros usuários.

Vamos abordar desde a instalação e configuração básicas, passando por todos os menus e mostrando como fazer para manter seus dados seguros.

Você pode criar uma conta gratuita com capacidade de 5 Gigabytes ou, caso possua uma assinatura do Office 365 Personal, tem direito a 1 Terabyte. Para assinatura do Office 365 Family, ideal de 2 a 6 usuários, você terá 1 Terabyte por usuário, ou seja, até 6 Teras. Ou ainda pode fazer uma assinatura apenas do Onedrive, onde há pacotes variados para uso pessoal e corporativo. Seguem os links da Microsoft para estas 3 opções citadas e onde você também pode fazer uma conta gratuita:

Planos Microsoft Office 365 e Onedrive Pessoal e Corporativo

 

Atualmente (na data deste artigo), está compensando mais uma assinatura do Office 365 (que além dos Aplicativos já incluí armazenamento no Onedrive) do que assinar apenas o Onedrive. Mas cada pessoa ou organização possui necessidades diferentes e a escolha é pessoal.

Vou deixar abaixo também, caso você queira adquirir, os links com preços bem mais “amigáveis” para os pacotes Office 365 Personal e Family, comercializados pela Amazon Brasil:

Clique no vídeo baixo com o passo a passo:

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